Perguntas Frequentes

COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA? 

Basta acessar através do menu Minha Conta. Após logar-se, você poderá alterar seus dados acessando o menu Detalhes da Conta. Para alterar endereços, acesse o menu Endereços. 

 

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO? 

Sim! Basta preencher as informações de endereço de entrega na página de finalização do pedido. 

 

SE O PRODUTO QUE EU ESCOLHER ESTIVER ESGOTADO? 

Aconselhamos entrar em contato através do e-mail contato@tuzdecoracao.com.br, ou, preencher o formulário no menu contato, para verificar se haverá reposição do produto. 

 

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER? 

Verifique em seu e-mail se existe algum comunicado recente sobre seu pedido. Qualquer informação adicional sobre seu pedido será enviada através do e-mail contato@tuzdecoracao.com.br. 

 

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO? 

As informações necessárias sobre o produto estão no menu descrição, na página do produto. Para ter acesso a outras informações, acesse o menu informações adicionais, também na página do produto. Se ainda assim estiver com dúvidas, envie um e-mail para contato@tuzdecoracao.com.br. 

 

PRAZO DE ENTREGA 

O prazo de entrega é informado na página de visualização do produto, ao lado do preço você pode efetuar o cálculo do frete e visualizar o prazo de entrega estimado. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes. 

Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, com o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. 

Para efetuar trocas e devoluções, é necessário entrar em contato pelo e-mail contato, informando o problema ocorrido.  

O valor do Frete referente ao reenvio do produto, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade. 

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Tüz Decoração ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso. 

 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO / CANCELAMENTO 

Ao desistir da compra, lembramos que o prazo para a solicitação do cancelamento do produto ou compra, é de até 7 (sete) dias corridos no Site, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para a concretização da Devolução é imprescindível realizar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. 

O frete nos casos de desistência do produto, ficam por responsabilidade do consumidor. 

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO? 

Antes da finalização do pedido, você poderá alterá-lo dentro das configurações da sua conta. Porém, para garantirmos total integridade do seu pedido, não permitimos a alteração do endereço de entrega, após o pagamento dele, ter sido concluído pelo PagSeguro ou pelo Pagar.me. 

 

COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS? 

Para acompanhar seu pedido, basta efetuar seu login e acessar a área do cliente, clicando em ‘pedidos’, logo após abrir a tela você terá a lista de pedidos efetuados na loja. 

 

O QUE É NEWSLETTER? 

Newsletter ou Boletim Informativo é como uma assinatura online. Ao cadastrar seu e-mail, você passará a receber nossas novidades, promoções e ofertas exclusivas. 

Para cancelar a assinatura, basta localizar o link Cancelar Assinatura, no final dos e-mails. 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Leticia Damaren de Azambuja de Carvalho ME - CNPJ: 22.349.384/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Precisa de ajuda?